Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Robsten está de voolta!

Robert Pattinson e Kristen Stewart durante o MTV Movie Awards 2010 na Califórnia

O time dos que torcem pela volta do casal ‘Robsten’ já pode começar a comemorar. De acordo com a revista People, a principal publicação americana sobre celebridades, diversas fontes garantem que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos novamente, após um período de separação por causa da pulada de cerca da atriz, flagrada aos beijos com o diretor de cinema Rupert Sanders em julho.

A revista reforça os rumores sobre a reconciliação do casal protagonista da série vampirescaCrepúsculo. Recentemente, outra publicação, a US Weekly - a mesma que divulgou o flagrante da traição - noticiou que Pattinson havia decidido perdoar a (ex?) namorada.

A People detalha que o reaproximação começou no meio de setembro, em Los Angeles, quando a dupla se encontrou pela primeira vez desde que as fotos da traição vieram à tona. Agora, o casal teria decidido reatar de vez o relacionamento e, segundo uma fonte ouvida pela revista, o ator teria até desistido de vender a casa que a dupla dividia na Califórnia. Pattinson e Kristen devem voltar a aparecer em público juntos no final deste mês, quando começam os eventos promocionais de Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário