Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Estudar, Estudar e Estudar !!!


 Olá meninas, que tal falar um pouco sobre estudos ?! Olhe algumas dicas para tirar excelentes notas nas provas:

- Crie um horário de estudo diário para revisar as matérias do dia
- Vá estudar em um lugar sem barulhos um lugar calmo
- Nas aulas, sempre que tiver alguma duvida pergunte ao professor não tenha vergonha e se tiver vergonha pergunte a um colega e faça anotações
- Tenha uma boa alimentação
- Faça atividades físicas
- Durma no minimo oito horas por dia
- Pesquise na internet isso sempre ajuda
- Saia com os amigos e se divirta isso deixa você bem relaxado e assim recarrega as baterias para uma boa prova




Visite esses sites abaixo eles são bem legais para você estudar
https://www.facebook.com/DicasDiariasdePortugues
E que tal estudar jogando ??

Mas mesmo estudando bastante precisamos de mais uma ajudinha então escolhi essa oração e que posso confessar é um milagre rs . . . essa oração é para se fazer antes da prova okay . . .
Oração de Santa Gemma Galgani
"Esclarecida protetora dos avaliados, Santa Gemma Galgani. Tu que recebestes do céu inteligência tão clara e memória tão feliz, que ocupavas sempre os primeiros lugares nas aulas e obtinhas prêmios extraordinários em concursos: mas que inflamada da mais terna caridade para com o próximo, te angustiavas e sentias com próprias as reprovações de tuas colegas do colégio; já que contemplas desde o céu meus passados descuidos e negligência no cumprimento dos deveres escolares, me alcança do senhor o perdão que humildemente imploro,  que saiba direcionar meus conhecimentos para a maior glória de Deus  e santificação da minha alma, e que, especialmente nesta circunstância em que vou ser avaliado, conserve retas as minhas intenções, serenidade de ânimo e equilíbrio de nervos, para que obtendo as brilhantes classificações que aspiro, alcance tua proteção e intercessão eficaz e que agradeça ao senhor por todos os seus soberanos benefícios, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos. Amém."
Espero que gostem e boa sorte nas provas de vcs beijãao! 
gifs animados beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário