Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Horóscopo de hoje (15/10)


Áries:  Alguns imprevistos podem atravessar o seu dia, mas isso não será o suficiente para tirar o seu bom humor. No amor, a alegria e a diplomacia serão a alma do negócio. Nas amizades, cuidado para não dar foras. Na escola, é melhor caprichar bastante.

Touro:  Comece a semana cuidando da beleza e da saúde através de uma alimentação balanceada e exercícios físicos. Você vai se sentir super bem. No amor, não tente forçar as coisas, às vezes é preciso aguardar o momento certo. Nas amizades, às vezes você e suas amigas se compreendem mesmo sem palavras! Na escola, reforce os estudos para que sua memória não te deixe na mão.

Gêmeos:  Você está animada, elétrica, e pode até se sentir com um excesso de energia. Tente descarregar um pouco, mexa-se, dance, faça exercícios, para não acabar ficando irritada. No amor, é importante ter amizade e liberdade na relação, pois só assim ela poderá se tornar mais sólida. Nas amizades, saiba colocar alguns limites, defenda o seu espaço. Na escola, mantenha uma rotina de estudos.

Câncer:  Não reprima demais seus sentimentos, canceriana, procure uma pessoa de confiança e desabafe, você vai se sentir melhor. No amor, vale a pena ser sincera e jogar limpo, não fique escondendo coisas de si mesma e do garoto. Nas amizades, coloque limites em brincadeiras que magoam. Na escola, não brinque demais, leve tudo mais a sério.

Leão:  Use suas palavras de maneira sabia, de forma a harmonizar o ambiente ao invés de criar mais confusão. No amor, você está mais ciumenta e super vaidosa. Nas amizades, evite ficar fazendo piadas que alfinetam as pessoas. Na escola, se você estudar e se dedicar pra valer, tudo vai dar certo, melhor não contar só com a sorte.

Virgem:  Você está mais flexível, fazendo piadas e levando a vida com mais leveza. No amor, procure também ser otimista, veja o lado positivo das coisas. Nas amizades, o melhor é ser franca e esclarecer todos os assuntos. Na escola, não adianta achar que já sabe tudo, é melhor estudar.

Libra:  Hoje suas emoções estão mais instáveis e mesmo se não estiver de TPM, poderá se sentir como se estivesse! No amor, os amigos verdadeiros podem dar uma mãozinha. Só os verdadeiros, ok? Nas amizades, fica cada vez mais fácil saber em quem confiar e em quem não confiar. Na escola, já que você está na aula, não custa prestar atenção, né?

Escorpião:  Bom momento para cuidar de si e melhorar a autoestima. Ame-se! No amor, quanto mais você fica de bem consigo mesma, mais as coisas dão certo. Nas amizades, brinque, mas cuidado para não ultrapassar certos limites. Na escola, seu desafio será manter a concentração num mesmo assunto por muito tempo.

Sagitário:  Para você, nada é mais importante que sua liberdade, por isso, respeite a das outras pessoas também. No amor, deixe as coisas acontecerem naturalmente e fique tranquila, pois elas ao acontecer. Nas amizades, evite agir de forma muito mandona ou controladora. Na escola, melhor ficar longe da galera bagunceira, para não acabar entrando na onda.

Capricórnio:  Se as coisas não vão bem, não adianta tentar negar, esconder, fingir que está tudo lindo. O melhor é encarar de uma vez e tentar resolver a questão. No amor, o excesso de apego e ciúmes pode gerar sofrimento desnecessário, pense nisto. Nas amizades, deixe o orgulho e o ego de lado e dê o braço a torcer se for preciso. Na escola, faça as coisas com menos pressa e mais criatividade.

Aquário:   Um pouco mais de leveza e alegria ajudam a tornar a vida mais fácil. No amor, fale sobre o que te incomoda, mas sempre com jeito e delicadeza, para não acabar transformando a DR numa briga! Nas amizades, cuidado pra não confundir a hora de brincar e a hora de falar sério.Na escola, não deixe a preguiça te pegar!

Peixes:  Respeite sua intuição e não faça nada que seu coração não quer, assim você evita problemas e roubadas. No amor, ouse, mude, liberte-se de velhos preconceitos! Nas amizades, procure ser compreensiva, evite discussões, pois elas poderiam acabar mal. Na escola, organização e objetividade farão a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário