Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

A modas das capinhas estampadas para celular!

Olá meninas,
Acho que todas vocês já viram aquelas capinhas super descoladas para celular né? Pois é, elas são lindas mesmo e nós vamos falar um pouquinho sobre elas aqui!


A moda agora é a capinha de celular estampada, e os modelos estão cada vez mais criativos, com muita cor e designer inovador, e cada vez mais vem ganhado seu publico alvo, que são, todos os tipos, de todas as idades.


capas para celular estampada.

Cada vez mais criativas, e sempre saindo modelos novos, com flores, em várias cores, com vários formatos, que vem conquistando cada vez mais o publico jovem em especial, que adora novidades e coisas extremamente chamativas.

capas para celular estampada.

Os modelos variam muito de um para outro, as estampas de flores já foram a sensação, agora existem tantas capas que chega a dar duvida na hora de escolher, mas elas ainda estão por ai, cada vez mais meigas e com vários tipos de flores, rosas, lírios, margaridas e entro outras.

capas para celular estampada.


Mas as estampas não ficam só por ai nas rosas, hoje você pode encontrar outra varias estampas, como estampa de animais, estampas que tenham haver co o clima, estampas que  estejam ligadas ao seu ídolo, estampas não vão faltar para você escolher.

capas para celular estampada.

E o mais divertido são as estampas cômicas, que tiram um certo saro, estas fazem partes dos novos modelos que vem saído no mercado, a criatividade vai alem da nossa imaginação, e não faltou nem um pouco na hora de criar capinhas divertidas.

capas para celular estampada.

São encontradas em vários lugares, seu preço não é tão acessível, apesar de ser um pouco mais caras são um bom investimento, as capas servem como proteção para o seu celular, para não estragar e nem riscar, vale apena investir.

capas para celular estampada.


Iai meninas, as capinhas são lindas né? Dá vontade de ter todas, mais como dissemos mais em cima, elas são um pouco cara mais é um bom investimento pois seu celular fica protegido e super estiloso! Espero que tenham gostado!

                                 Beijos, *_*




Nenhum comentário:

Postar um comentário