Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como customizar um short e deixar ele colorido!


SHORTS COLORIDOS!  Isso mesmo, não precisa já comprar o short assim,e é super simples de fazer!
Primeiro passo: escolha algum short que você já tenha,seja ele jeans claro,ou branco (cores claras de preferência,pois se for uma cor escura corre o risco de não pegar a cor)

Segundo passo: compre um tubinho de tintol da cor que você preferir,eu prefiro cores
fortes,amarelo,vermelho,verde,roxo,rosa,essas cores…(na embalagem do tintol vem escrito:tinge cor)
Terceiro passo: você vai precisar de uma panela, vasilha,ou qualquer coisa do tipo que possa ir ao fogo,e que seja de um tamanho médio ou grande. Coloque água na vasilha até um pouco mais da metade dela,e coloque a vasilha com água no fogo,e deixe lá aquecendo por mais ou menos 20 minutos.
Quarto passo: depois que tiver passado os 20 minutos,coloque uma colher de sopa cheia de sal na água (minha mãe diz que o sal ajuda a fixar a tinta),assim que colocar o sal,mexa a água com uma colher,e despeje o tubinho de tintol na água também e mexa a água.
Quinto passo:  depois de despejar o tintol na água,coloque aquele short que você escolheu dentro da vasilha também,e o deixe lá com a vasilha ainda no fogo por 30 minutos. Depois disso peça ajuda á sua mãe para tirar a vasilha do fogo,jogar a agua fora, e depois jogue a água (junto com o short) dentro de um tanque de lavar roupa. Abra a torneira do tanque,depois retire o short e pendure para ele secar. Depois veja o resultado!
 Gente,o melhor de tudo é que o tintol é super barato,custa por volta de R$ 1,60
Bom aqui estão as fotos do meu passo-á-passo:





Informações obtidas no site: http://topseventos.com/short-colorido/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário