Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Horóscopo Mensal (Outubro)

Genteee, e aqui como prometido o horóscopo mensal de todos os signos. *-*



Horóscopo Mensal Áries

Áries
de 21/03 a 20/04
Horóscopo Mensal - Outubro de 2012
Prevêem-se grandes mudanças este mês, e uma delas é que Saturno, que tem estado na área do seu mapa solar ligado às parcerias, sai depois de dois anos, indicando que o trabalho de tornar as relações viáveis e realistas chegou ao fim. Agora vai ter novos desafios pela frente que estão ligados com a forma como quebra as barreiras relacionadas com a intimidade emocional e sexual.
Outra mudança importante é a transição de Marte, o seu planeta dominante, de Escorpião para Sagitário na segunda semana de Outubro, que no geral vai trazer um tom mais leve e ainda um espirito de otimismo. Os seus sonhos e ideais são bastante estimulados neste período, bem como as fantasias. Seja prudente, mantenha os pés bem assentes na terra e evite perseguir algo que nunca vai encontrar.
Para o final do mês as tendências são bastante extrovertidas, o que poderá resultar em viagens para destinos longínquos. É um período onde quer aprender muito mais e onde vai destacar fortemente o seu ponto de vista. É possível que surjam muitas discussões, especialmente com irmãos ou outras pessoas no seu ambiente local. Tente não exagerar e atordoar os outros com as suas convicções.

Horóscopo Mensal Touro

Touro
de 21/04 a 20/05
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
Há uma transição importante no início do mês quando Saturno transita para Escorpião, o seu signo oposto, que vem salientar assuntos ligados com as relações, e que irão permanecer até meados de 2015. Prevêem-se desafios nesta área, que vão demonstrar o que vai, ou não, sobreviver ao teste do tempo. É exigido maior compromisso da sua parte, e mesmo a nível profissional é importante que se descarte de uma atitude rotineira e comece a empenhar-se numa agenda mais ambiciosa. No início precisa de ultrapassar obstáculos de comunicação.
Outra mudança é a transição de Venus, o seu planeta dominante para Virgem a 3 de Outubro, que vai ser uma boa influência nas crianças e na criatividade prática, embora no início gere alguma confusão. Se estiver envolvido uma relação amorosa, esta confusão pode estar relacionada com a sensação de que tem pouco controlo sobre o que se passa. Talvez se resolva se atender às necessidades do outro, em vez de criar grandes expectativas sobre si próprio.
O final do mês traz tendências positivas no trabalho, onde a sua capacidade para o equilíbrio e as relações humanas pode ser importante num processo de reestruturação que está prestes a acontecer. Este é um período para novas ideias no trabalho, e vai haver bastante entusiasmo.

Horóscopo Mensal Gêmeos

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
No início do mês há alguns toques finais que precisa de fazer em relação aos filhos ou um projeto criativo, talvez uma celebração final, mas logo a seguir começa o trabalho a sério e um novo conjunto de compromissos relacionados com a sua vida profissional. Novas tendências estão prestes a iniciar-se, que vão apresentar consideráveis desafios em relação aos colegas, e continuarão por pelo menos dois anos. Até certo ponto isto está ligado com medidas concretas que toma para poder concretizar uma nova visão profissional que o tem inspirado nos últimos meses.
No início de Outubro inicia-se um período extrovertido ligado às relações e é possível que pessoas entrem na sua vida trazendo um novo alento do mundo exterior e uma expansão radical dos seus horizontes. Com o avançar do mês os parceiros vão ficando bastante animados com novas ideias e novas visões, e no final do mês você próprio vai estar também totalmente convencido.
No que diz respeito às relações, este é um período para viajar, e para o Gemeo solteiro é ainda uma hora de romance. É possível que haja uma separação invulgar nas relações ligada à necessidade de estar em território estrangeiro para ajudar o seu parceiro, ou vice-versa. Para quem tem crianças, este vai ser um período maravilhoso e de sucesso para elas.

Horóscopo Mensal Câncer

Câncer
de 21/06 a 21/07
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
No início do mês vai ter de ajustar-se a uma reestruturação na sua casa ou vida familiar e terá a sensação que uma era chegou ao fim, possivelmente devido a uma mudança de prioridades em relação aos parceiros ou crianças. Se tiver filhos, está a entrar num período de maior responsabilidade e frustração, talvez porque as crianças necessitam de mais tempo e atenção. Ainda na sua vida amorosa as coisas tornam-se muito mais complexas, uma vez que é exigido menos superficialidade e mais profundidade psicológica.
Com Saturno transitando para a sua quinta casa solar, onde irá permanecer por mais de dois anos, este é o fim de um período onde tem estado a tentar harmonizar as relações familiares e o início de uma época em que é desafiado a trabalhar com a sua criatividade e a superar todos os problemas relacionados com a sua relutância em se promover a si próprio.
Após a lua nova em meados de Outubro, há novas iniciativas internas que melhoram a harmonia no seu ambiente doméstico, e até o final do mês há tendências extremamente benéficas para toda a família. Este é ainda um período em que é intransigente na sua busca de uma maior intensidade e autenticidade nas suas relações, que se tornam mais profundas nesta hora, e onde há um maior sentido de conexão e compaixão.


Horóscopo Mensal Leão

Leão
de 22/07 a 22/08
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
O mês de Outubro inicia-se com uma série de mudanças e reajustamentos ligados à educação, comunicação e viagens, e você percebe que por enquanto vai ter de se contentar com aquilo que tem. E uma das melhores coisas que tem é a sua vida social com amigos positivos que tornam tudo mais leve…pode vir a divertir-se muito na primeira quinzena do mês.
A grande mudança este mês tem lugar no seu ambiente familiar, quando se iniciam novas tendências a longo prazo que exigem muito do seu tempo e atenção. Claramente há questões familiares por resolver no início do mês e tem haver um avanço na comunicação para as coisas ficarem mais soltas. Emergem sentimentos reprimidos há muito tempo e o que conta é o contato emocional não as palavras, embora haja benefícios em expressar as emoções que têm estado bem contidas.
Na última semana de Outubro vai se sentir mais preparado para ser mais decisivo naquilo que quer. De fato este é um bom período para estar com um parceiro e trabalhar na casa, e é possível que assuma um compromisso a longo prazo que vai afetar a vida familiar. É difícil explicar a profundidade das suas emoções nesta hora, e o que é importante para você é ser honesto e autêntico, abraçando e tolerando o bom e mau da vida.

Horóscopo Mensal Virgem

Virgem
de 23/08 a 22/09
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
O início de Outubro é um período de transição para você, e o foco recai sobre um compromisso sério, a longo prazo, que irá melhorar a sua capacidade de comunicar e aprender – um projeto educacional, por exemplo. Vão surgir desafios que precisa enfrentar, ligados à forma como se relaciona com o seu ambiente – vizinhos, irmãos, professores e tudo mais. Felizmente, com Venus a transitar para o seu signo, na primeira semana do mês, está motivado a ser muito perfeccionista e educado, o que certamente irá facilitar o caminho.
De fato, este vai ser um excelente mês para a aprendizagem, particularmente se tiver de ir ao fundo das questões para extrair informações ocultas. É ainda um bom período para a pesquisa, está disposto a mover céus e terra para encontrar o tesouro enterrado. É também um bom momento para um acréscimo financeiro que pode vir de iniciativas de carreira, especialmente através da expansão da sua rede de contatos.
Há muita agitação em casa e é possível que por volta do dia 15 haja muita emoção, quando os seus horizontes domésticos se alargarem devido talvez a uma visita inesperada ou um evento imprevisível. Até o final do mês a casa está cheia de novas possibilidades, que embora sejam confusas no início poderão trazer desenvolvimentos interessantes em relação às parcerias. Tudo indica que as viagens estão nas cartas.

Horóscopo Mensal Libra

Libra
de 23/09 a 22/10
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
Após um período de mais de dois anos, Saturno finalmente sai do seu signo. Tem passado por um período difícil que tem afetado sobretudo o seu estilo de vida e as suas relações. Talvez tenha aprendido que o seu primeiro dever é consigo mesmo, embora a família e as crianças sejam muito importantes na sua vida. Agora, o foco é sobre as suas bases economicas e a construção de uma base financeira mais forte e segura.
Há ainda uma transição na sua vida social, que ultimamente tem sido muito colorida mas que agora acalma consideravelmente. No início de Outubro, sente um forte desejo de abstrair-se dos compromissos sociais e procurar uma certa reclusão ou isolamento, para poder trabalhar em questões internas. É uma boa hora para a espiritualidade, saúde e tudo o que purifique a sua vida interior.
A lua nova no dia 15 cai no seu signo, e este é um período animador, particularmente em relação às viagens e educação. Ainda assim, vai estar mais consigo próprio até aos últimos dias do mês, quando Venus, o seu planeta dominante transitar para o seu signo, assinalando um período bem mais positivo e extrovertido. Nesta altura irá sentir-se forte, independente e procura maior liberdade. É possível que o nativo Libra conheça uma pessoa emocionante e cosmopolita.

Horóscopo Mensal Escorpião

Escorpião
de 23/10 a 21/11
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
O grande momento chega no dia 5 de Outubro quando Saturno transita para o signo pela primeira vez em 30 anos, assinalando um período de desafio e mudança que vai durar mais de dois anos. Vai realmente aprender nesta altura o que significa ser Escorpião e vai trabalhar os seus pontos fracos, que possivelmente incluem estados emocionais intensos, ciúme e controle. Subitamente fica consciente de uma insegurança em termos de comunicação, e surgem sentimentos incrivelmente profundos e difíceis de expressar. A música ou outra atividade criativa poderá ser o canal perfeito para estes sentimentos.
Ainda assim, é provável que este seja um mês muito extrovertido – uma hora onde vai ter a possibilidade de rentabilizar os seus dons. Poderão surgir oportunidades financeiras se estiver disposto a fazer uma mudança inspiradora no seu trabalho, e este é um momento tanto de risco como de expansão. No entanto, não corra demasiados riscos, particularmente no final do mês. Uma aventura pode ser bem-sucedida, ou não.
Os últimos dez dias de Outubro revelam-se um período de grandes compromissos a longo prazo, possivelmente ligados à sua carreira, ao seu lar ou parceiros e crianças. Leva a vida a sério, neste momento, e pode ser muito determinado naquilo que quer. Na verdade, imparável.

Horóscopo Mensal Sagitário

Sagitário
de 22/11 a 21/12
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
Com a chegada do impetuoso Marte no seu signo a 6 de Outubro sente um novo dinamismo na sua vida, que o irá afetar fortemente ao longo dos próximos meses. É exigida ação, e é hora de ser criativo e extrovertido. Se tiver filhos, estes vão ocupar muito espaço e ser muito competitivos consigo.
Este é um mês em que vai expandir dramaticamente os seus horizontes, e tudo indica que irá viajar, particularmente para o final do mês. Há encontros com pessoas cosmopolitas e de espírito independente, o que poderá ser muito estimulante a nível intelectual. Há tantas ideias para pôr em prática, no entanto é importante testá-las com outras pessoas. No final do mês uma pessoa importante, ou parceiro, está mais ativo na vida, e embora ambos se encontrem em território desconhecido, vão ter a capacidade de se ajudarem um ou outro.
Quando Júpiter, o seu planeta dominante ficar retrogrado no início do mês, é possível que se sinta bastante inseguro. Para evitar uma forte queda é importante lidar com as questões ainda por resolver na sua vida, em vez de se alongar ainda mais. É um período emocionante para você, a nível social e intelectual, mas tente ser o mais realista possível.


Horóscopo Mensal Capricórnio

Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
Outubro é um mês importante para você, depois de mais de dois anos em Libra, Saturno, o seu planeta dominante transita para Escorpião, assinalando uma nova época que tem um tom emocional bem diferente. Depois de passar tanto tempo a construir relações profissionais e a estabelecer a sua credibilidade e estatuto, agora surgem novos desafios, desta vez na esfera social.
Vai subitamente aperceber-se disto por volta do final da primeira semana do mês, quando surge um assunto difícil para resolver com amigos ou na sua vida social. Este será apenas o início de uma série de desafios que irão trazer mais e mais envolvimento e compromisso social, algo que perdurará até 2015. É provável que desenvolva um forte sentido de responsabilidade e as suas preocupações irão transcender o âmbito pessoal, e expandir até ao social, político ou espiritual.
Nas relações este é um período em que os parceiros vão querer saber até que ponto está disposto a assumir responsabilidades que não sejam só práticas. De repente, parece que só eles é que assumem compromissos mas até o final de Outubro vão ter de se unir e lidar com os bloqueios de intimidade que existem. Talvez fosse bom se ambos trabalhassem para uma causa mais significativa que a vossa.


Horóscopo Mensal Aquário

Aquário
de 21/01 a 19/02
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
Há uma importante transição este mês, quando Saturno, que está fortemente associado ao seu signo, transitar para o intenso e misterioso Escorpião depois de mais de dois anos em Libra – um período que tem sido muito desafiante para você, ao procurar o equilíbrio entre os compromissos nas relações e a expansão dos seus horizontes intelectuais.
Mas agora segue em frente, e o que se torna extremamente importante neste momento é atingir os seus objetivos na vida, algo que leva agora muito a sério. No início do mês toma consciência dos seus pontos fracos em relação à comunicação e surge um desafio específico que exige que ultrapasse as inibições, especialmente a um nível emocional profundo. Poderá ainda haver um grande desafio ligado às crianças. É também o momento para trabalhar sobre aquilo que considera de valor, e a sua visão poderá a vir a ser mais importante do que o conforto material.
Nas relações, os parceiros estão geralmente adaptáveis e otimistas, enquanto você está menos inclinado a assumir compromissos. No entanto, até a última semana de Outubro, há encontros intensos com os parceiros, tanto para efeitos de catarse emocional como para definir um plano para alcançarem objetivos de longo prazo em conjunto.


Horóscopo Mensal Peixes

Peixes
de 20/02 a 20/03
Horóscopo Mensal – Outubro de 2012
No início do mês está inclinado a reunir os seus pensamentos e reconsiderar os sonhos e ideias que tem em relação ao lar e âmbito familiar. Sente que há motivos para otimismo, até porque tem dinheiro disponível e aparentemente está favorecido. Isso poderia justificar alguma expansão em casa, mas é importante concretizar apenas o que está por fazer em vez de se aventurar em novas direções.
Na verdade, muitas pressões economicas diminuem nesta hora e há um maior otimismo e vontade de expandir os seus horizontes pessoais, talvez através de viagens ou algum estudo sério. As pessoas dizem que é um sonhador, e você gostaria de provar que os seus sonhos são executáveis, e ao longo do próximo ano vai comprovar que as suas ideias são sólidas e viáveis.
A nível de carreira é também um período dinâmico, embora talvez venha a sentir-se um pouco perturbado com a natureza agressiva dos chefes ou líderes, que poderão até tentar intimidá-lo, particularmente durante a última semana de Outubro. Ainda assim, você também tem algumas ideias bastante dinâmicas pelas quais vai querer lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário