Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Caderno personalizado


Olá amores,
Que tal comprar qualquer caderno que voceê viu na loja e personaliza-lo. Como sabemos é muito difícil encontrar um caderno perfeitamente perfeito, então a dica é comprar qualquer caderno e personalizar a capa super mega SHOW! Você pode fazer do seu jeito mas aqui temos os seguintes materiais usados na imagem.
Materiais:
-Tecido preto com bolinhas brancas ( ou você pode pintar as bolinhas de branco no tecido preto)
-Tecido branco
-Caderno 
-Um pedaço de renda
-Cola de tecido
-Tesoura


.

Passos:
-Pra começar, você vai cortar dois pedaços do tecido preto, com as medidas 30cm x 20x um para a frente e outro para o verso do caderno. Fazendo isso, você vai marcar mais ou menos 2cm nos 4 lados do tecido cortado e vai dobrar pro lado de dentro, e colar ( que é pra não ficar aqueles fiozinhos saindo depois).
-Depois disso você vai encapar, primeiro a frente. Passe a cola de tecido rente á espiral e coloque o tecido.
-Feito isso, você vai colar a "sobra" do tecido pro lado de dentro da capa. Comece pelo lado maior, e depois cole os menores por cima.
-E quando terminar a frente, é só fazer o mesmo com a parte de trás.
-Corte do tecido branco um pedaço mais ou menos dessa forma (ficou torto, eu sei), do tamanho que você quiser que fique o detalhe. Depois é só colar, formando um triângulo no canto do caderno, mas só na parte da frente. E faça o mesmo, dobrando as "sobras" pro lado de dentro.
-E para terminar, corte o pedaço da renda que seja o suficiente para ficar em cima da borda do tecido branco. E denovo, cole as "sobras" para dentro.

Ficou lindo né meninas, eu mesmo já fiz um monte desses e aconselho pois é muito estiloso hihi
Beijoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário