Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cabelos coloridos facilmente


Olá meninas, eu vi a algum tempo como pintar o cabelo com suco em pó eu achei que não funcionava ai resolvi testar e realmente funciona, fica bem natural e perfeito. Teste você tbm é super fácil de se fazer.Toda garota sempre quis pintar o cabelo de outra cor mas morre de medo de pintar e ficar feio ou a mãe brigar, vc pode realizar esse sonho com o incrível suco em pó *-* Siga os passos abaixo e arrase com suas madeixas coloridas.

Materiais:
-Suco em pó
-Água fervente
-Um pote para fazer a mistura
-Plástico filme








1.Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor: se quiser um tom mais forte, coloque mais suco, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.
2.Depois de fazer essa misturinha, é preciso separar algumas mechas para tingirCom o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Em seguida, embrulhe o cabelo em plástico filme. 
2.Espere o tempo passar, com o cabelo assim: embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxague  Daí, vale passar condicionador normalmente. 
3.Seu cabelo colorido feito com suco em pó está pronto! Agora, só resta se produzir toda e arrasar, até a próxima lavagem. Mas daí não tem problema, afinal, agora você pode usar um cabelo a cada dia: rosa, lilás, vermelho, azul, verde...
Fica lindo demais, e para tirar a ' tinta ' é so lavar com shampoo que sai fácil fácil
Beijos,
gifs animados beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário