Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Organizando o quarto



Heeey

Organizar o quarto uma tarefa difícil e que todos temos preguiça e a parte que mais gostamos é a parte da decoração mas isso custa muito caro $.$ então nesse post vamos aprender a decorar o quarto sem gastar muito e que fique uma decoração bem legal.

       Local - organize o local e faça uma boa faxina
Primeiro organize os moveis de uma maneira que deixe o quarto com mais espaço livre, retire as coisas quebradas e as coisas que você não usa, libere uma gaveta para guardar trecos, livros e cadernos.
      Pinte seu quarto
Se você puder pinte o seu quarto e de preferencia de uma cor clara pois deixa o quarto maior e para não ficar tudo claro você pode pintar uma parede em especial mas escura.
      Moveis
Nem precisa comprar moveis novos, você pode ficar com os velhos (se tiver em bom estado), com os velhos você modifica ele pinte! E nada de encher o quarto de moveis, menos moveis é bem melhor pois dar uma tranquilidade e aumenta o quarto.
     Decorar
Mural de fotos: Uma ideia bem legal é você pegar um pregadores e pintar de cores neon ou de cores neutras ja tinha mostrado isso a vocês em um tutorial de decorações que fiz no começo do blog. Ou você pode fazer um mural normal.
Adesivos para decorar paredes, é bem legal da aquele ar mais divertido, mas adolescente né.
Quadros: Vários quadros com fotos suas ou com frases e fotos de países.
Almofadas: Almofadas de bigode, coração uso de pelúcia também vale. Compre essas coisas únicas eles deixam o quarto mais divertido.
Cama: Compre cochas de cama lindas e diferentes.
Guarda seus trecos: guarde seus anéis, colares, make e tudo em gavetas divisórias.
    Lembre-se 
Não adianta decorar sue quarto todo meigo se você for V1D4 L0K4, coloque no seu quarto o que ama, transmita para as pessoas o seu jeito o sue quarto é como se fosse sua personalidade.

Veja agora alguns quartos para você se inspirar

Decoração de Quartos femininosquartos para meninaskas. Bedroom. Modern

Quartos perfeito né!
Beijos Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário