Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como reagir em situações tensas

Tumblr_l95qgxzahp1qbzsvso1_500_large

Heeeeeey,

Quando saímos de casa temos que saber oque fazer em certas situações tensas, e algumas pessoas me perguntaram dicas de como agir então eu selecionei algumas situações e isso vale principalmente para quem é tímido(a) então vamos lá.

Tumblr_m8srtkvmeu1rz155go1_500_large




As vezes você está sozinha andando e tal, quando percebe está prestes a passar perto de um grupinho de meninos,  e do nada  todos começam a olhar, é muito tenso não é?
O que fazer: Sinta o chão, ande de vagar e não corra, olhe para eles com calma ( acredite você vai se controlar mais ) depois olhe para qualquer coisa ao seu redor, pense em algo legal e siga em frente. 

Materia-topo-demi-elle18900_large

Quem nunca ficou sozinho em um lugar esperando alguém chegar? O pior é que geralmente você não tem nada para se distrair ou fazer não é verdade? 

O que fazer:  Sentar-se é a melhor forma de esperar, olhe o lugar onde está, as pessoas, se tiver dinheiro compre alguma coisa para comer, não seja antipática com a vovó que está do seu lado falando coisas nada a ver, qualquer coisa serve para te deixar menos constrangida. 

Tumblr_m2nbw68usn1qbr8tyo1_500_large

Você está andando normal quando de repente alguém acena e sorri ou então chama, daí você retribui ou levanta e quando percebe a pessoa está rindo dizendo que é com a pessoa atrás de você.

O que fazer: Não é nada grave, por isso relaxa! É só você rir da situação e o que era para ser mico vira algo engraçado.

Tumblr_l7hr5qfo6h1qbbr79o1_500_large

Ai como é triste cair na frente de várias pessoas ou então da mais interessante que apareceu no seu dia não é?  Mas ninguém está livre disso, então é aceitar a situação numa boa, mesmo que você vire um morango na hora.

O que fazer: Não corra! Porque isso vai deixar a situação pior, as pessoas vão rir quando te verem de novo, o melhor a fazer é levantar, se você não se machucou muito sorria, comente com suas amigas que estarão rachando o bico e continue o que estava fazendo.  Finja que está em um seriado americano e deixe sua queda ser incrível, levantando e dizendo: WOW!

418711_475230109167573_726296207_n_large

 praia é um local maravilhoso né? Mas também é onde todo mundo cai, tenha certeza de que neste momento tem alguém caindo numa praia, a maioria das quedas são causadas por ondas que só surgem quando você quer sair da água...

O que fazer: As chances do seu biquíni de cima ter voado é maior do que a de você se machucar, então na hora da cambalhota segure ele e nade pela areia até encontrar sua toalha. É óbvio que você não vai chorar, então se ajeite, sorria e xingue todos que estão rindo mentalmente, depois  vá comprar um caldinho de camarão pra se acalmar. 



Quando nossos melhores amigos começam a namorar ou estão ficando simplesmente e nós ficamos colegas dos loves deles é quase impossível não segurar vela para eles né? O pior é que eles ficam empurrando a primeira pessoa que aparece pra você...

O que fazer: Não é nada trágico, procure fazer outras coisas e só fique ali se realmente não tiver o que você fazer ou pra onde ir, peça alguma coisa para comer e tal, não saia com eles a menos que seja para um lugar que tenha algo para você fazer.



Espero ter ajudado muita gente!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário