Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como tirar fotos perfeitas



Olá meninas,
Todo mundo fica encantado com aquelas fotos super legais do tumblr ou em qualquer lugar, e todas queremos fotos iguais e tipo eu sou apaixonada por fotografias todo dia eu tiro pelo o menos 3 fotos haha então eu decidi compartilha meu vicio e dar algumas dicas.
 -Câmera: tem vários tipos de câmera no mercado (profissionais, semi profissionais e digital), as câmeras profissionais e semi são ótimas, mas as digitais também são boas, você pode tirar fotos incríveis com a digital.
 -Iluminação: é o elemento principal para tirar uma boa foto, por isso antes de clicar, observe a direção da luz e aproveite. A melhor hora para se tirar foto é de manha e a tarde quando ainda tiver sol, se você for tirar foto dentro de casa vá para o lugar bem iluminado ou perto de uma janela.
 -Dê prioridade a posições espontâneas.
 -Edição: ele deixa as fotos ainda melhor, tem vários programas por ai para edição de foto mas não mude muito a foto pois fica um aspecto "falso e feio", apenas mude um pouco a luz, ajeitar alguns detalhes. Um dos melhores programas para editar foto é o PhotoScape.
-Se inspire em fotos de outras pessoas mas nada de copiar!! um melhor lugar para se inspirar é em fotos de tumblr, coloque no Google imagens ( tumblr fotos), você vai achar várias fotos incríveis e também você pode se inspirar em fotos de amigos.
-Saia de casa e tire muitas fotos, inove nos cenários  vá pra rua, parque, shopping e não ligue para as pessoas em sua volta!
-Tire fotos com suas amigas, namorado, família.

Se inspire:


”(…) Mas eu também sei que se eu saísse por aí e me desse ao trabalho de  conhecer outras pessoas, acharia elas muito mais interessantes. Mas  mesmo assim não consigo tirar meus olhos de você e de pensar que nunca  vou encontrar outra pessoa que me deixe assim, boba.”
Imagens e fotos para tumblr (14)Imagens e fotos para tumblr (21)Tumblr_lhcb5z1qeb1qecpdho1_500_largeTumblr_lhchl0a9dg1qe42eqo1_500_large5474215183_19cb2c7013_z_largeimage


Tirem muitas fotos lindas com essas dicas e inspirações 
Beijos,

Um comentário: