Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidade 2013 do Hint Teen!

Heey girls!

No final do ano teve um post aqui no blog falando sobre inovações que iriam acontecer no nosso blog em 2013. E aqui estamos com nossa SUPER-MEGA novidade! Nosso blog vai passar a ter uma história adolescente! Perfeito não é mesmo? A história fala sobre uma menina nada popular que está passando por várias mudanças, escola nova e o temido ENSINO MÉDIO. O próximo post do blog vai ser do primeiro capitulo da história. A história ainda não tem título, então resolvemos abrir uma enquete com algumas sugestões de títulos pra vocês votarem no que acharem melhor. Então vamos postar o primeiro capitulo pra vocês verem mais ou menos como é a história pra poderem votar lá na enquete. As postagens vão acontecer da seguinte forma:


  • As postagens vão ser feitas de de 15 em 15 dias, nas quintas.
  • Precisamos que vocês comentem no post dos capítulos pra saber a opinião de vocês, se estão gostando ou não, a opinião de vocês é muito importante para o desenvolvimento da história.
  • Vamos postar de 15 em 15 dias para dá tempo a autora da história escrever.
  • Votem na enquete com os títulos pra saber qual é o da preferência de vocês. O mais votado vai ser o título definitivo dá nossa história!
  • A história vai ser totalmente teen.




                               Então girls? Preparadas? Próximo post
                                    já é o Capitulo I! Não esqueçam
                              de comentar o que estão achando e vo-
                                    tar na enquete dos títulos.
                                           xoxo =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário