Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Base + Super Bonder



Heeeey!
              Geeente eu fiz uma descoberta incrível, uma solução para as unhas ficarem perfeitas por muito tempo *-*
               Uma amiga minha ia para o colégio sempre com as unhas intactas e perfeitas eu achava muito estranho ai eu resolvi perguntar a ela, ela disse que botava 3 gotas de cola Super Bonder no esmalte extra brilho e balançar claro!!! achei que isso danificava as unhas mas achei  muito legal e fui fazendo várias pesquisas pra ver se  isso prejudica as unhas . . .
             O resultado das minhas pesquisas foram que não tem nenhum problema usar, mas quem tiver alguma alergia com química não pode de maneira alguma usar. Não é recomendado uso continuo pois pode enfraquecer as unhas,  ele realmente dura muito tempo ele dura mais de uma semana mas tem que ter cuidado ao passar, tem que passar bem direitinho para não cair da cuticura por que ele pode ressecar!



Espero que gostem das dicas e que dê certo com vocês, tomem cuidado ao passar!
Beijoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário